sábado, 9 de maio de 2020

Aceita

A Vida Não É Um Engano

"A verdade são os olhos d'alma, já os erros um aprendizado".

A realidade é um contraste de nossos sonhos e ilusões, um mundo contrário, a fantasia distante dos objetivos traçados por nós. A exatidão por ela mesma é a convicção mais dura que convivemos, porém aprendemos as melhores lições e colecionamos os mais bonitos aprendizados em que ela nos ensina ao longo de nossas vidas, cabe a quem quiser desejar compreender seus princípios, aplicando como experiência.

Os afetos cada dia que passa diminui ao perceber as inflamações que ficam mais transparentes com o tempo, as aplicações do presente mostra com singularidade, para não perder a calmaria, observar...é a melhor forma de encontrar às verdadeiras faces que nos rodeiam sem perder a serenidade, ter cautela é o remédio mais preciso no momento, ser cuidadoso para que não desconfiem.  

Angel, minha querida protetora dos meus ternos segredos, hoje dedico meu tempo a vós, estou com uma vontade enorme de conversar, sem ter os meros cuidados de ficar elegendo as palavras, orações subordinadas, locuções adjetivas, desabafar sem ter que sair do meu contexto: remanso, entende??


Minh'alma jubila-se de alegria por certas descobertas feitas, não precisei de secundários, terceiros para contar-me o que está tão óbvio, agradeço encarecidamente por tão poucas horas conseguir enxergar a veracidade que estava oculta. Sejamos compassivos com as revelações, claro...aceitar a realidade dói muito menos do que viver enganado a vida inteira, concorda?

Rosa Azul

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário