quarta-feira, 6 de maio de 2020

Delicada Brisa

Aura Fresca & Suave


Que o vento leve e permaneça o amor

Bom dia, como explicar o que não há necessidade, as interpretações estão mais óbvias e claras ao observar com cuidado todos os detalhes apresentados até momento. Ensejos, levidões, climas, afetos, contornam em segundos perguntas existentes no meu ser. Apesar de obter todas as respostas, tenho dificuldade de explanar para o meu terno Heart, tudo que consegui absolver nesta manhã tão prazerosa.

Peço encarecidamente, para ajudar-me a entender as razões em que o coração insiste explicações, ele que é tão entendido no assunto, porque tenho de dissertar profundamente o que está nas entrelinhas, não está tão oculto assim...não gostaria de passar por isso, mas... Ninguém escolhe a quem amar, Ninguém escolhe se apaixonar, Ninguém escolhe sofrer por alguém, só quero que tudo passe e dê lugar a novos sentimentos que trazem a retidão, paz e tranquilidade.

Como a brisa do mar e o suave toque do vento, chegaste de mansinho sem avisar, colorindo minha vida de uma maneira muito especial, queria poder fazer minh'alma compreender que nem tudo o que desejamos acontece, mas quando o amor invade um espaço completamente particular, meus dias, meus sonhos começaram a pertencer à você, recusando a me escutar, neguei o quanto pude, tentei fingir que não existe, mais ao tentar esquecer-te, faz questão de lembrar-me da sua existência.

Encurralada pela cilada de meu cerne preparou para mim, forçadamente tive que aceitá-lo, sua presença está sempre presente, esse sentimento está sempre comigo, mesmo sabendo que não sou para você e nem você é para mim.

Rosa Azul

Pilar Mariosa Bastos




Um comentário:

  1. Olá, bom dia Luiz Gomes!
    Dei uma espiadinha no seu blog e achei muito interessante, só não achei onde seguir. Mas seja em vindo ao Dissertando Com tempo e claro que pode seguir o blog. Abração!

    ResponderExcluir