quinta-feira, 14 de maio de 2020

Estágios

As Fases dos Sentimentos

Se Apaixonar é uma coisa tão boa...
(Site Mensagens Com Amor)

Quero iniciar os meus dizeres bem diferente, de maneira simples, clara e muito objetivo no que desejo argumentar, quem sabe de forma mais fofa que possa existir nas minhas ternas palavras que tanto amo expor com a melhor amiga e protetora dos meus segredos e assuntos afins, Angel. Esta mocinha que abre suas páginas para que eu possa contar-lhe tudo que se passa dentro do meu coração. O que vou dizer não é mistério pra ninguém, são pensamentinhos que estão sempre me acompanhando no meu cotidiano, e hoje resolvi dissertá-los nestas linhas confiáveis. A tardinha está muito convidativa e inspiradora, um perfume leve aromatiza as suaves escritas.

A Paixão é uma porta aberta para o amor, para descobrir o nobre sentimento citado, temos de passar por um estágio e sabem qual é? Se apaixonar... quem nunca se apaixonou perdidamente? Enamorar-se é tão bom, te faz bem, nos liberta, gostar de alguém de verdade, sentir seus efeitos colaterais do tipo: borboletinhas no estomago, friozinhos na barriga, mãos tremulas e o melhor de tudo: Suspiros e mais Suspiros profundos fazendo os olhinhos brilhares como as estrelas.... então? Qual foi o doce que serviram no almoço? Queria ser um pouco diet nas palavras que tal?

Ontem ao escrever sobre refletir os pensamentos, acabei meditando sweet words, o que acabou resultando o terceiro parágrafo dos meus dizeres, sim..sou uma romântica assumida, porém não há necessidade de ser tão melosinha não é vero? Nenhum rapaz vai querer namorar comigo, vamos ser realista... 

Rosa Azul

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário