terça-feira, 12 de maio de 2020

Fique Atenta

Atitudes Também Feri


O Silêncio fala por si

As experiências em que colecionamos na vida, cada dia mais compreendo que não vale mais apena permitir que a voz ecoe, seja ouvida, calar-se foi a melhor forma encontrada, para não ter que escutar palavras e atitudes impensadas de alguém. O valor de alguém é muito desvalorizado quando o outro só quer valorizar o ímpio, este que por sua insensatez coloca todos contra vós para se mostrar real competência da discórdia plantada em sua morada.

Querida Amiga e Protetora dos meus segredos, tinha pensado em renovar algumas coisas em mim, relevar é uma delas, silenciar e calar-me são os principais fatores daqui por diante, porém, continuarei em meu contexto, não perder a calma para com aqueles que não tem dever e obrigação de compadecer... com a minha transparência e verdade estarão intactas.. "Ninguém apagará o brilho da estrela, pois ela está a milhares de distância desse ninguém".

Sinto-me livre para tudo, para dizer o que realmente penso nestas linhas, sem usar palavras chulas que machucam ou magoam alma e coração, palavras primitivas que são capazes de arrastar-nos até o fundo, não preciso mais disso, sair de perto e deixar pra lá está sendo minha melhor solução, assim...ocultado minha voz, vou conhecendo quem está ao meu redor.

Amiga Angel, nossas páginas estão repletas de palavras que são surpreendentes, tomemos cuidado com as atitudes, estas geram sustos, machucados, feridas que demoram ser cicatrizadas, então nos preparemos para aqueles momentos, aqueles que nos pegam de surpresas: "Nossa por essa eu não esperava. Será que não"?

Rosa Azul

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário