sábado, 16 de maio de 2020

Foi Tão Bom

Queria Poder Ficar Mais


A Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. (Bob Marley)

Aprendizado, a palavra certa para descrever o que estou sentindo neste momento.Guardarei comigo lembranças lindas que vivi nesta temporada significativa, quantos partilhamos tantas alegrias, dividimos tantos desabafos e pensamentos, mais foi bom, os ensinamentos me foram muito importantes, pois com eles pude enxergar o meu Eu mais claramente, conhecer-me profundamente, agreguei coisas boas, eliminei as negatividades e levo comigo uma outra Rosa Azul para casa, completamente diferente de quando cheguei aqui.

A estadia não poderia ter sido melhor, aqui pude reviver alguns instantes, falar do meu cotidiano, abri meu coração e escrever tudo o que sentia e contar a minha melhor amiga e protetora dos meus assuntos afins Angel e com vocês amadas Rositas. Apesar de ter sido 12 dias, foi o suficiente para almejar mais dez dias neste lugar tão fabuloso, mas...regressaremos, prometo.

Por ser meu última dia, descubro depois de algum tempo, a dificuldade para despedir-me, achar as palavras certas e dividir com vocês os minuciosos segundos, parece simples e fácil dizer bye bye, mais não é não, acreditem em mim, fica dentro da gente um obstáculo enorme. Então, façamos o seguinte, não diremos Adeus e sim, Até Qualquer Dia!

Rosa Azul

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário