sábado, 6 de agosto de 2016

A Carta

Chorei de emoção ao ler sua carta

As palavras quando são sinceras e verdadeiras, elas tem a função de tocar-nos na alma.

Lágrimas rolaram em meu rosto quando recebi a sua carta. Saber de notícias suas foi uma alegria enorme, pois, toda vez que lembro-me de ti, pergunto-me: como será que minha amiga está? Confesso que cheguei a acreditar que havia me esquecido.

Há alguns meses que estou a espera de novidades tuas, almejava saber de tudo que se passava contigo nesta sua nova morada, o que andas fazendo, se está gostando do novo lugar, se está feliz com a oportunidade que está tendo em sua vida. Pelo que li em sua carta, motivos para comemorar não lhe faltam não é mesmo? Não é o que esperava, mas está tendo um grande retorno.

Fico imensamente feliz em saber que não me esqueceu, que ainda compartilha com esse velho amigo todas as suas conquistas, estou muito agradecido por ter lembrado de mim. Sabes, que não sou muito bom em palavras, mas... lembrei das dicas que me dava para escrever uma redação, e resolvi colocá-las em prática ao te escrever.

Quero, enfim poder lhe dizer, que sofri muito com sua partida, chorei as escondidas para que ninguém percebesse a dor que estava a sentir quando você foi embora. Não deixei meus familiares e amigos verem o quanto estava triste por não tê-la aqui comigo, não me sinto bem que todos sintam pena de mim, me conhece bem e sabe que detesto que tenham piedade.

Fácil não está sendo, porém tento todos os dias pensar positivamente que um dia voltará para podermos conversar, contar as novidades um para o outro. Sinto saudades desses momentos que tínhamos, mas quem sabe um dia voltaremos a nos ver? Nada é impossível, eu acredito muito nisso.

Bom, minha amiga amada, obrigado por ter pensado em mim, ter tido tempo de preencher as páginas em brando desta folha para escrever-me e contar-me um pouco de como está sendo o seu novo começo de vida. Espero que dê tudo certo em sua nova casa, que conquiste mais e mais vitórias nessa sua caminhada, que Deus te ilumine sempre.

De seu amigo que te adora: Josué.

Pilar Mariosa Bastos da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário