quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Surpresas Acontecem

Saudosa recordo-me de tudo


Volto a ser menina em tempo de tempestade.

Surpresas sempre surgem em dias mais improváveis, confesso, que essa chuva veio em boa hora, porém não diminui o medo que tenho de raios e trovões. Esta que veio abençoar, o domingo que  acordou cinzento com ventos fortes, mais a alegria continua dominando meu ser, a paz tranquiliza minha alma toda vez que sinto o barulho do trovão.

Recordo-me saudosa, dos meus tempos de menina, quando sentia medo dos fenômenos naturais (raios e trovões), ficava sentada em minha cama quietinha e não saia  do lugar, até tudo acabar de vez. Como gostaria de oportunidade, de ter a chance  voltando ao passado, reviver os momentos de pura inocência e doçura, ser feliz, era o meu lema.

Hoje, sinto-me sozinha, não tenho com quem compartilhar os dias mais temerosos, alegres e tristes. Desejo no fundo de minha alma, abraçar fortemente,  alguém que possa me fazer sentir segura, protegida e salva dos fenômenos da natureza.

Para minha surpresa, percebi que não tenho mais medo e nem fico temerosa por causa dessa chuva que acabara de chegar tão repentinamente. Ao abrir as cortinas do meu quarto, me deparei com esta chuva abençoada que estava abrilhantando mais uma vez esse dia que parecia triste, porém ficou mais linda do que eu podia imaginar.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário