quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Amor Meu,Meu Bem Querer

Não imaginas o quanto te amo

A questão, não é guardar um segredo. É simplesmente, não poder compartilhar um dos momentos mais lindos da minha vida.

Como é difícil guardar um segredo pelo qual não posso compartilhar. Minha alma pede socorro, pois não aguenta mais tanta pressão, quer gritar aos quatro canto do mundo, que meu coração te pertence.

Ah...meu amor, meu ser está inconformado com tanta diferença, não sabe lidar com essa situação tão delicada, almeja se libertar dessa prisão que ele mesmo se propôs a viver. Me diz, porque não vivermos a nossa história que nos foi consentida? Porque não atender os nossos corações? Tu és livre e eu também...

Meu bem querer, eu sei que me queres, que tens vontade de me ter em seus braços para toda eternidade. Que desejas experimentar esse amor que está dentro de você. Porque não nos permitir viver uma felicidade pela qual sonhamos tanto?

Vamos viver esse momento, deixando os nossos sentimentos pertencerem um ao outro, para contemplarmos o amor e ascender a paixão que nos foi meramente permitida. Expulsemos os nossos medos de dentro de nós e encorajemos a escrever nas páginas de nossos diários, uma história de amor maravilhosa.

Pilar Mariosa Bastos da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário