sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Certezas

A pertença de dois seres que se amam.


A felicidade nos remete ao encontro no qual o amor será para todo sempre.

A alegria começou a surgir na manhã de ontem. A certeza era absoluta, a decisão já estava tomada, e as palavras a serem ditas foram corajosamente decoradas, agora só falta escolher o lugar onde iremos concretizar o momento. Em um toque de mágica, a perfeição acontecerá do jeito que sonhamos.


Um dia repleto de surpresas inesquecíveis, a felicidade reinava no lugar escolhido por nós. O nosso reencontro, foi a certeza de que o amor que sentimos um pelo outro ainda continua vivo, não havia dúvidas sobre o que queríamos em nossas vidas, a pertença de dois seres que se amam estava em nosso sorriso.

Estava tudo perfeito, poderia cair tempestades, chuvas de granizo com raios e trovoadas, que não atrapalharia esse momento tão especial que foi o nosso encontro. Mas, era um dia ensolarado, uma linda paisagem era iluminada pela luz do sol e a magia estava em toda parte, fazendo da nossa manhã irresistível.

A felicidade, refletia em nosso olhar, a palpitação de nossos corações eram mais fortes, os sinais da paixão era visível, e a resposta que procurávamos estava bem a nossa frente. O amor é assim, simples para quem quiser compreendê-lo, senti-lo e vivê-lo sem meras complicações. Ele torna-se possível quando sentimos de fato que somos correspondidos.

Pilar Mariosa Bastos da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário