sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Entre Nós

A Cumplicidade de um amor




Lembranças de um eterno sim, são gravadas em nossas memórias e escritas nas entrelinhas de nossa paixão.





Os mais belos dias são os momentos
de pura felicidade que ousei sentir
durantes esses meses de minha vida.
Os sorriso estampados em meu rosto
a emoção que faz meu coração bater
fortemente, fazendo-me chorar de 
tanta alegria.

O brilho extenso em meu olhar reflete
a ternura de minha alma que transborda
de muito amor, e reluz a paz sentida em 
todo o meu iluminado ser, transformando
em um sentimento meramente extraordinário
que realiza as fantasias que tive quando era
menina.

Os planos que planejei algum tempo
os sonhos que sonhei desde pequena
tornaram-se realidade quando a certeza
que fixou dentro de mim  começou a ser
a razão dos anos que está fazendo parte
de minha cumplicidade.

Todos os anos, meses, dias e momentos
onde dividimos e multiplicamos juntos
durante esse tempo, ficarão entre nós.

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário