sábado, 13 de agosto de 2016

Palavras de Mulher

A honestidade da alma



Ilusões e imaginações são duas palavras onde a combinação perfeita de dizerem aquilo que pensam que sou. Mas, somente Deus sabe, quem realmente sou.

Os anos passam, e nós crescemos junto com ele, quando nos deparamos com a realidade, nos tornamos mulheres com a vontade de amadurecer não conforme o tempo passa e sim conforme os dias. Pois, são através deles que aprendemos a nossa lição.

Muitos dizem, que sou uma pessoa inconstante, igual ao tempo que muda a todo instante. Um dia muito feliz, ora muito triste, e por aí vai pelas palavras de meus amados que adoram falar de mim, deixo quieto, não dou muita atenção para o blá-blá-blá deles. O que eles ainda não sabem, é que sou filha do vento, vou para onde ele soprar. Se me ofereceres ventanias de felicidade é pra lá que vou. Caso ele queira que eu viva ventanias do sofrimento, assim o farei.

Não sou uma pessoa amargurada, apenas tento aprender no meu cada dia, as lições que me são enviadas para enfim, não repetir novamente os erros que cometi certa vez. Refletí-los de uma forma positiva e tentar revertê-los, é um sinal de que estou me dando a chance de poder compreender o que está sendo me passado. Podendo repensar no que vale apena ou não em minha vida.

Os critérios que estabeleci para que eu possa crescer e amadurecer como pessoa, foi curtir os momentos e não fugir deles, deixá-los entrar em nossa casa e enfrentá-los de cabeça erguida. Não quero viver na solidão, transformando em uma mulher azeda e descontente, luto para ser alguém melhor.

Os resultados estão aparecendo aos poucos, causando um grande impacto. Hoje, compreendo perfeitamente ás palavras que um dia me disseram: É preciso acreditar mais em si mesmo, um dia se tornará uma pessoa vitoriosa. Porém, preste muita atenção: Cuide com muito amor de sua Oliveira, para que possa extrair dela o seu azeite. Caso ao contrário, nunca entenderá os caminhos que o Pai está preparando para você.

Depois de escutar essas palavras, que um certo dia me foram ofertadas com muito amor, resolvi repensar em tudo que havia feito na vida para tentar reverter para um lado bom. Foi assim, que pouco a pouco fui crescendo e amadurecendo como pessoa. 

Neste meu presente, vivo um mundo novo, estou a cada dia que passar em paz comigo mesma, mais feliz, alegre e tentando fazer o meu melhor. Estou vivendo no tempo de Deus, onde ele me designou caminhos maravilhosos que designou-me. Como disse, não ligo para o que dizem de mim, o que realmente me importa é aprender cada vez mais as lições para que eu possa tornar-me uma grande mulher.

Pilar Mariosa Bastos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário