terça-feira, 9 de agosto de 2016

Desapontada

De certo, não esperava de vós.


Tudo passa. Mas é bom que não passe sem antes de nos ensinar.
Padre Fábio de Melo

O que dizer neste momento? Ainda não sei. As palavras, talvez ficaram envergonhadas pelo fato de não entender o acontecido, porém, só o tempo para mostrar o caminho certo. Na verdade, meu coração precisa de leveza para aliviar a tensão que prevaleceu dentro dele.

Há certos momentos na vida, querer compreender o relevante, seria mergulhar nas profundezas da dor. Entender aquela reação imprópria, é procurar motivos para ferir-me de graça. Sim, estou sem graça, sem chão, não há palavras para comentar o feito, naquela hora queria ter podido fingir que não vi.

Para mim, era uma pessoa de extrema importância, aprendi a amá-lo da mesma forma quando nos conhecemos. O respeito com essa pessoa é enorme, o carinho que sinto é o que me salva de não estar magoada, mas, me fez sair do cantinho para respirar um pouco de ar puro e repensar em seu ato tão inesperado, isso sim, me deixou desapontada.

Decepcionada, não é o termo que usarei aqui, mas...triste eu estou para com ele que tanto afeto lhe tenho, ter feito isso comigo, acha que era diferente dos outros que havia conhecido, infelizmente, demonstrou-me ser igual a eles. Queria ter compartilhado uma vitória que conquistei a pouco tempo, oportunidade este não me deu.

Sua atitude, me fez voltar para casa frustrada e com coração entristecido por esse acontecimento. Entender a situação agora seria machucar-me, não quero isso para mim, é inútil querer procurar tais motivos, quero viver no tempo do Pai, Ele sim irá me mostrar o caminho que irei a seguir, e o tempo me dirá: tudo irá passar, basta respeitar o espaço que lhe foi consentido.
E eu creio que tudo irá ser remediado!

Pilar Mariosa Bastos da Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário