quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O Inesperado

O encontro com anjo


Quando menos esperamos, tudo pode vir acontecer.

Sinto uma leve sensação no ar, uma paz interior inesquecível que me fez automaticamente sair do meu casulo, seguindo os passos do som que estava a tocar naquele exato momento. Uma música suave, com doces notas que gentilmente despertou minha curiosidade, andando em sua direção estou para descobrir de onde vem essa música tão calminha que tocou minha alma tranquilizando meu coração.

Nunca havia acontecido comigo, sair do meu cantinho por causa de uma simples canção. Surpresa fiquei com minha reação, eu não erra assim. Em cada passo que dava, o som parecia ficar mais perto, dava para sentir a sua suavidade mais próxima e sua serenidade adentrava em meu ser. Fui seguindo em frente para então aguçar ainda mais a minha ousadia e assim desvendar de vez de onde ela vem.

Quanto mais próximo estava do lugar, sentia fortemente meu coração palpitar, não sabia até então o que poderia enfim encontrar quando chegasse no local. Quando cheguei, fiquei completamente surpresa com o que estava presenciando, entrei em estado de choque por alguns minutos, não esperava ver tanta simplicidade em uma única pessoa, me transmitia muita paz, realmente tem um dom especial, um bem querer, um amor incondicional e uma paixão pelo que estava a fazer, era notável.

Comecei a prestar atenção naquele jovem que estava sentado no palco, de repente senti inferior a ele, é sábio, inteligente, estava imaginando o que ele poderia dizer para quebrar aquele silêncio. De repente fui pega de surpresa, esse moço de talentos múltiplos, fixou o seu olhar em mim, sorriu e me disse assim: Aproxime-se querida, não tenhas medo, sente-se qui do meu lado, estava te esperando, tenho algo para lhe dizer.

Não desistas de seus sonhos, lute por todos eles sem distinção, corra atrás todos os dias, não os deixe para trás por causa de pessoas incrédulas. Goste mais de você, ame tudo que faz, cuida de te sem medo, dê o seu melhor em tudo que sabe fazer, não desanime por nada. Seja você e não o que os outros querem que você seja. 

O primeiro passo você já deu para que sua mudança aconteça, aceitou o meu convite, veio até a mim e sem medo sentou-se do meu lado prestando atenção em tudo o que estava a dizer pra ti. Não se esqueça, Deus está preparando o melhor para sua vida, ele jamais te abandonará, sempre estará contigo.

Ao sentir de perto essa paz, depois de escutar as palavras sinceras e verdadeiras de um ser iluminado, pude perceber que tudo pode vir acontecer em nossa vida, percebi que não foi em vão ter aguçado a minha curiosidade de descobrir de onde vinha essa canção, valeu apena ter saído do me casulo para poder estar perto do anjo do senhor.

Pilar Mariosa Bastos da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário