sábado, 30 de julho de 2016

Meus Versos

Pudessem chegar até você




Para cada dia uma esperança, para todos os momentos FÉ. Se meus versos voassem em uma única direção: Saberia que existe
alguém que lhe deseja sempre o bem.

Se meus versos tivessem uma única direção, um único endereço para quem mandar, eles voariam exatamente para onde o vento soprasse, só assim eles felizmente poderiam chegar ao meu destinatário. Enfim, as palavras iria adocicar a tua alma, quando pusesse seus olhos para lê-las. Mas...nem tudo o que queremos sai conforme o planejado, é uma simples e pequena realidade onde temos que encarar com coragem.


Vivo acreditando no inesperado, no que pode vir a ser, o que poderá vir daqui pra frente. Alimento todos os dias a minha fé para que ela não não enfraqueça. Desistir, não é um dos meus objetivos, e sim lutar até o fim para o que desejo conquistar. Espero que o vento sopre em sua direção, os meus versos que manuseio nestas páginas em branco.

O amor nasce nos terrenos mais áridos, se prepararmos com carinho. A paixão poderá florescer bem devagarinho para não haver dano algum, tudo que nasce com tempo certo os frutos nascerão para serem bem aproveitados. Cuidar bem do nosso futuro jardim é amar, e saber colocar as palavras certas nas linhas vazias, é deixar a sementinha brotar no coração.

Faço de tudo para tocar seu coração, chamar sua atenção, apenas um minuto não é perder tempo, muito menos uma chateação. É querer-te bem. Por isso, me aperfeiçoou em minhas escritas, quero ficar a sua altura. Escrever e ter novos vocabulários para um dia impressioná-lo.

Ah...se meus versos que vos escrevo chegasse até você, já teria notado em minhas singelas palavras, a sinceridade e nelas descobrindo em cada entrelinha a minha simplicidade.

Pilar Mariosa Bastos da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário