quarta-feira, 6 de julho de 2016

Jesus

Meu Diretor Espiritual, Amigo
e irmão para todas as horas...

Poderia procurar mil palavras para lhe definir. Mas encontrei quatro delas que demonstram de fato o porque és tão especial em minha vida.

Falar sobre vós é escolher palavras certas para chegar á uma definição exata sem exageros, com respeito e amizade. Posso pernoitar a noite inteira atravessando a madrugada e testemunhando um lindo nascer do sol que abrilhantará a manhã que esta por vir, e mesmo assim estarei indecisa de como eleger a melhor frase para preencher as entrelinhas das minhas folhas em branco.

Inúmeras destas compareceram ás convocações que fiz, porém somente uma foi capaz de ficar para deixar as primeiras linhas preenchidas por elas, quiseram ser expostas no papel para que em fim pudesse perceber o quão lindas estarão ao seus olhos. As letras quando interpretadas com carinho, torna-se mágico o momento da compreensão.

O que restou-me foi enfrentar de frente a minha dificuldade de transpassar o meu agradecimento através das palavras, o que para mim está sendo um desafio, este que para esta ovelhinha arrependida, é uma grande honra, falar ao meu Diretor Espiritual da sua grande importância, tu és meu irmão, amigo fiel para todas as horas, me conheces a fundo, sabe quem sou de verdade.

És a luz que reluz em minha vida, o amigo, irmão e diretor espiritual que me conduz para os caminhos da fé com saberia, vai desenhando minhas pegadas por onde passo e aos poucos me mostrando o verdadeiro sentido da palavra ser cristão. O quanto é bonito fazer parte do cristianismo, podendo ajudar a quem precisa, fazer parte da casa do nosso Pai, escuta a sua palavra através do Sacerdote que entregou a sua vida por amor a vós e ao Pai.

Não preciso de muitas palavras para lhe dizer com sinceridade o quanto eu te amo e gosto de como é bom tê-lo comigo no momento em que preciso fortalecer a minha fé. Andar contigo me dá segurança, sua presença me fortalece cada dia mais, quero poder estar junto sempre com você meu irmão, agora que estou descobrindo o meu verdadeiro caminho, espero não perdê-lo de vista.

Perdoe-me pelas delongas, mais me foi necessário abrir meu coração para lhe agradecer por tudo que vem fazendo comigo espiritualmente, espero poder alegrá-lo ao invés de entristece-lo, poder lher dar motivos de sorrir e ter orgulho desta sua irmã que outra vez está aprendendo a caminhar pelas estradas do amor incondicional a Deus, da fé e da esperança.

Pilar Mariosa Bastos da Silva 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário