sexta-feira, 8 de julho de 2016

Palavras Ao Vento

O melhor jeito de tocar seu coração

Abrindo portas para felicidade. Começo de uma nova era e uma história a ser vivida.

Exponho aqui palavras que voam em sua direção. Um segredo que guardo por muito tempo e hoje faço questão para que saiba como tudo começou. Nem tudo foi como mar de rosas, estas que eu colhia havia muito espinhos.

Em minha vida, nem tudo foi como flores,no meu dia a dia teve muitas tempestades, lágrimas e dor o alívio de todas as manhãs. Sofrimentos e lamentos faz parte de minhas tardes quando pego meu diário para escrever. Tristezas e alegrias revesam durante a noite para não ficar tão monótona a minha noite. É uma luta diária em constantes dias onde parece de fato uma batalha onde todos são contra uma única pessoa, e esta sou eu.

A descoberta das minhas páginas em branco, as linhas com seus espaços não preenchidos, as palavras que jamais foram escritas por medo de expô-las ao ridículo. Desde então decidi cobrir todos os espaços em branco contando um segredo que nunca ousei contar, porém o julgamento que me poderia ser feito por causa de mal interpretação de minhas  pequenas palavras.

Me foi negado a possibilidade de tê-lo aqui comigo, estraçalhado ficou meu coração quando soube da notícia. Juntar seus caquinhos impossível eram pequenos demais para colocá-lo de volta e deixá-lo inteiro novamente, mais uma vez reuni forças onde não tinha para dar continuidade o que me parecia ser difícil: Recomeçar.

Sofri muito muito por amor, mais este me foi um tanto quanto especial para mim. Me ensinou a olhar para frente mesmo que esteja em dificuldade para enxergar as coisas boas. Mostrou-me com sua simplicidade como ter coragem para seguir a diante mesmo que não esteja sendo fácil para uma longa caminhada. 

Sim, continuou me dando incentivos para lutar para que eu nunca desista de sonhar.

Pilar Mariosa Bastos da Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário