terça-feira, 12 de julho de 2016

Pequenos Instantes

A saudade que move

São os breves momentos de sua presença que faz a minha pequena alma sorrir. Os dias miúdos aumentam o desejo de estar contigo outra vez.

É fim de tarde. O sol começa a se pôr, a tranquilidade reina em meu pequeno lar comunicando-me: já és hora de descansar. Pena, esse dia irá deixar saudades. Só me resta presenciar a noite chegar para que sua ternura me abrace com carinho.

Quando as lembranças batem em nossa porta,não adianta negar-lhe abrigo para que ela desista de nós, ela permanecerá e insistirá para que possamos consentir a sua entrada em nossa morada, e assim o fiz, deixei-a invadir o único lugar que permitir ficar: Meu coração. Aliás, são recordações pelos quais jamais me consentiria esquecer, de repente me veio um desejo de reviver em palavras, que as deixo registradas em meu pequeno diário.

São esses pequenos instantes que me fizeram lembrar DELE, e dos breves momentos que me proporciona ao revê-lo uma vez na semana. Esses instantes são curtos, mas sabem fazer meus olhos lacrimejarem e minha alma se emocionar.

Cinco dias se passaram, a saudade aperta meu peito. O desejo de estar com ELE aumenta cada vez mais, adoro estar em sua presença, me acalma quando penso em chorar, estabelece em mim uma paz, que deixa uma leveza em meu coração.


Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário