quarta-feira, 13 de julho de 2016

Eterna Romântica

É assim que sou
Ah...o romântismo. Além de me fazer sonhar, faz-me tãobem.

Sou uma eterna romântica e sonhadora que ama os livros de poesia e apaixonada pelos românces, aqueles que tem um finais felizes, emociono a cada capítulo. As palavras parecem que deslizam quando o assunto é amor.

Os romances de fato mexem comigo, me inspira, me faz sonhar, me faz suspirar e acreditar que é possivel. Tudo fica mais bonito quando se ama de verdade, as flores são mais alegres, os gramados ficam mais verdes, o céu mais azul, o sol brilha mais, a lua e as estrelas dão um retoque final para deixar a noite romântica.

Esse é o meu jeito, é assim que me sinto toda vez, que sua lembrança resolve me visitar. A leveza faz meu coração flutuar, meus pés sairem do chão levando de encontro ao infinito amor. Este que és dono do meu coração, a felicidade constante de do meu ser, a única razão da minha vida e as cores mais vivas de minha alma.

O que me falta? É simples. Encontrar alguém que deseja ser meu par, dividir os seus momentos para comigo, que tenha uma bondade infinita igualando com o amor. Não me importo que ele tenha suas imperfeições, o amarei e respeitarei como ele é. Desde que este dentro de si tenha um eterno romântico e que queira ser um sonhador como eu.

                                   Pilar Mariosa Bastos da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário