sexta-feira, 29 de julho de 2016

Quando

Só falta algumas horas...

Você me sorriu e a vida mudou, e a nossa história só começou, parece que a gente já tá dependente um do outro, isso é amor.
Sorriso Maroto

Parece uma eternidade desde o dia em que você se foi. Os dias nunca mais foram os mesmos, o que resta é apenas a saudade que tu deixastes.Nada está igual. A alegria não é a mesma, a cantoria só vez enquando, as gargalhadas ficaram tímidas e as palavras são poucas, quase não temos assunto. Todos ainda sentem a sua falta e não acreditam que foi embora.

Posso ter generalizado em minhas palavras, jamais diria uma mentira sobre o que todos estão sentindo, eles também querem saber notícias suas. Nem sequer teve a consideração para conosco de escrever em uma única linha: cheguei, estou bem!Porém, deve ter notado em cada linha, não falei de mim, o que estou a fazer, se continuo a mesma, o que sinto... em fim, o que desejo, infelizmente não tenho mais.

O que tenho a dizer, é que estou triste sim, mas...jamais deixo de fazer as coisas: estudo, leio, escrevo, saio com os amigos, converso, me distrai faço de tudo um pouco para alegrar meu coração, que só faz chorar por sua causa. A tranquilidade que sentia, não existe. É o que conto sobre mim, novidades não tenho nenhuma, só me ocupando para não ficar pensando em certos motivos que poderão ferir-me.

Fico a me perguntar: Quando voltarei a ver o teu sorriso novamente? De repente me encorajo de esperanças e imagino alguém me dizer: só falta algumas horas....

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário