sexta-feira, 1 de julho de 2016

A Magia do Amor

Acontece quando...


A poesia se torna possível na magia da canção, os sininhos tocam e os olhos brilham confirmando a nossa paixão.

A minha alma encontra o seu par perfeito,
quando escuta os sinos baterem forte...
ofegante esta meu coração ao descobrir
a sua verdadeira paixão.

Terei em fim uma história para contar,
em suaves palavras para aqueles que
quiser ouvir como apareceu em minha
vida.

Encontrei em teu olhar a certeza 
que tanto procurava um dia...
em teu sorriso pude descobrir
a resposta que precisa ouvir...
e em teu abraço a fortaleza...
que tanto precisava.

Te amo, para sempre te amarei.
hoje estou na saudade de meu amor,
mas com a certeza que um dia...
iremos nos encontrar novamente...
pois sei que em seus braços...
eu ei de estar para tão somente
neste dia dizer:

Estou de volta para o meu amor,
onde encontrei em teu abraço,
o meu singelo abrigo....


Pilar Mariosa Bastos da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário