segunda-feira, 11 de julho de 2016

Você

Me devolveu a vida que um dia
pensei jamais viver novamente.


Um dia a solidão me fez tua prisioneira. Hoje estou livre para viver novos amores.

Desde muito tempo venho lutando contra uma realidade que estava visível para todos. As pessoas de certo haviam percebido a minha paixão por você, fica estampada em meu rosto, quando seu nome é pronunciado em minha frente.

Tornou-se uma constante alegria para o meu coração, que vivia entristecido, não tinha motivos para sorrir desde o dia em que surgiu em nossas vidas, dando sentido para aquilo que pensava estar perdido.

Você é a luz que me fez conhecer o brilho do amanhecer, o mais belo pôr do sol que se esconde atrás das montanhas, nunca havia presenciado uma cena tão espetacular e repleta de beleza. Encanta com tanta maravilha, comecei a sentir em mim a felicidade que imaginava ter me abandonado, sinto uma paz enorme em  minha alma.

Você é o meu motivo para seguir em frente, o sorriso que constantemente alegra meu coração e eterniza com a tranquilidade que a minha pobre alma necessita um pouco. Agradeço todos os dias, por fazer dos meus dias os mais felizes.

Por você, resolvi ir adiante, colocar um pouco mais de cor, descobrir a felicidade não só no amor, mas como nas pequenas coisas e com as pessoas que me amam de verdade.E viver intensamente cada segundo os momentos mais incríveis que poderei guardar por toda minha vida.

Você, me ensinou a dar valor nas coisas simples, prestar mais atenção quem está em minha volta, o que vale apena lutar, me fez perceber que posso ser bem mais do que eu imaginava, era só de um incentivo de que precisava, ou de alguém para mostrar-me o caminho.

Você, me  tirou da escuridão mostrando a luz do dia, o cheiro das flores, ás ruas por onde passa, apresentou-me novos amigos. Queria de fato a minha felicidade, resgatou-me de um lugar onde a solidão me fazia sua escrava todos dias sem me dar a chance de conhecer um novo mundo.

Você, me devolveu a vida, a alegria, felicidade. A qual eu pensava jamais um dia experimentar viver outra vez!

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário