segunda-feira, 4 de julho de 2016

Meu Lindo

O amor mais verdadeiro 
que pude encontrar....

Sempre que amamos de verdade extraímos o que temos de mais puro em nós. O amor nos faz chegar a lugares nunca antes imaginados. Pe. Fábio de Melo

Tu não és um Dom Juan Del Marco, é a pessoa mais bela que já conheci em toda minha vida. És inteligente, fala e articula muito bem, tens um vocabulário enriquecedor, fora as outra qualidades que fui encontrando durante a nossa caminhada juntos. O que de fato me fez apaixonar por você, foi testemunhar que tem amor próprio, gosta de ajudar as pessoas, não pensa tão somente em ti, tem o dom da bondade, o que me conquistou completamente.

De todos os mocinhos da cidade, foi o único que consegui chamar a minha atenção. Percebi algo diferente dos outros, gosta de se enturmar, se divertir, sair e conversar, mas...jamais poderia imaginar fazendo alguma coisa diferente que não seja ficar com seus amigos. Confesso, que guardei segredo somente para mim, jamais contei à alguém o que fazes nas horas vagas, deste dia em diante comecei a procurar saber um pouco mais de você, para quem sabe um dia conversarmos um pouco de tudo.

És diferente de todas as pessoas que já conheci, sabe manusear as palavras, tens argumentos para tudo e respostas para todas as perguntas. Conta como exemplo suas experiências de vida, transformando-as em histórias e trazendo-as para um novo jeito de olhar para o mundo, foi o que me encantou em você.

Quantas vezes desejava que demorasse um pouco mais, queria aprender contigo todas as artimanhas para saber de vez como usá-las na hora certa. Quanto mais contava suas histórias, mais fascinada eu ficava. Posso dizer de anti-mão que suas palavras me tocam sempre, me fazem pensar diariamente, ter alguém com grandes influências do meu lado foi um grande presente.

O amor nos salva de nossas carências, de nossas necessidades. É uma forma de suprir nossas limitações de maneira honesta e responsável. Pe. Fábio de Melo.

Pilar Mariosa Bastos 

Citação do Livro Quando o Sofrimento Bater em Sua Porta do autor Pe. Fábio de Melo




Nenhum comentário:

Postar um comentário