sexta-feira, 22 de julho de 2016

Uma Força Estranha

Corre por todo meu ser...

As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar.
Aristides Wanderley

Que força estranha é essa, habita em meu coração dominando-me por inteira? Como se fosse uma corrente que te puxa para alguma coisa boa e muito especial. Uma sensação tão prazerosa, faz-me esquecer de todas as tristezas que estava em mim.


Estremesse todo meu ser ao sentir essa força percorrendo por todo meu corpo, causando-me arrepio quando pressinto que alguém esta a se aproximar. O medo instala um dos piores sentimentos que existe em mim: A INSEGURANÇA, que por sua vez não quis ficar para me amedrontar e acovarda-me, pelo contrário decidiu ir embora para deixar-me viver esse momento tão doce.

Ao perceber que estava livre desses sentimentos impuros, voltei a ter aquela sensação boa que prevaleceram em mim outra vez, e os suspiros retornaram com muita mais força do que antes. A paz, que por fim estava sumida por uma extensões de  dias, resolveu novamente reinar em coração.

Sorrisos começaram á aparecer do nada, pensamentos nas nuvens, tudo ficou mais belo ao meu olhar, meu jardim está mais vistoso, florido e contente, até o gramado ficou mais verde. As palavras estão mais meigas, carinhosas, amorosas e apaixonadas. Os dias chuvosos tem mais sentido quando o vemos de formas diferentes.

Enxergando o óbvio na minha frente, pude compreender o que estava a sentir dias atrás, descobrindo o que realmente é essa força estranha que percorre todo meu ser, fazendo á alegria da minha alma, levando a tranquilidade para meu terno coração com tanta doçura era simplesmente: O AMOR!

Pilar Mariosa Bastos da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário