sábado, 9 de julho de 2016

Páginas Em Branco

A procura de palavras que queiram 
voar até você...


Se eu não posso mudar um acontecimento, se não posso mudar a vida, então ela que me modifique. Fábio de Melo

Inquieto está meu coração por saber que nas entrelinhas do meu diário, não existem palavras para expressar a minha verdade. Poderia, enfim, gritar aos quatro ventos o amor que sinto por você, sem me preocupar com os murmurinhos que as pessoas irão fazer.

O sentimento é meu, o coração me pertence, ele escolhe quem quiser, porém é livre para amar. De certo terei de concordar, não és para mim. Me apaixonei sem querer, não foi culpa minha. Simplesmente aconteceu, foi mais forte acredite. Relutei contra essa realidade, mas a teimosia de um coração, venceu esta batalha.

Procuro por palavras que possam descrever os meus puros e sinceros sentimentos que sinto por ti. Lutei até o fim para que não me permitisse tal façanha. O amor quando cisma nos cega na primeira oportunidade nos dificultando para que não enxerguemos a nossa realidade.

Agora que estou aquecida, pude criar coragem para preencher as páginas em branco, tirando os vazios que ali estavam, dando lugar as letras que queriam chegar até você e contar toda verdade e que soubesse de vez mais um segredo:

Te Amo

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário