sábado, 16 de julho de 2016

Sintomas do Bem

A descoberta do imaginável

A ilusão nos faz imaginar, a magia nos encanta, e as palavras faz sonhar com possibilidades de sermos felizes.

Poderia começar com milhares de perguntas, mas creio que não encontraria tais respostas nos outros, buscaria talvez um conselho amigo para saber de certo o que fazer e refletir o que me foi dito. Ando um pouco distante de tudo, não consigo prestar atenção em nada, em nenhuma palavra sequer.

Essas estranhezas estão de fato mexendo muito comigo, estou sem forças para lutar contra eles, quanto mais eu tento, mais resistentes ficam. Os sintomas que sinto me deixam distantes de todos, principalmente do meu mundo que amo tanto viver, pensamentos voam longe em busca de algum sentindo para meu viver, e encontraram ELE. Será que é ilusão? Acredito que não.

Outro dia, meio que sem querer e querendo, ouvi alguém pronunciar o nome de uma pessoa que tenho muito estima, e uma profunda admiração, senti algo que me deixou totalmente intrigada. Neguei a tal possibilidade de estar gostando Dele, assustada com essa informação, coloquei-me no meu lugar e chamei minha atenção por estar imaginando coisas.

A noite chega de mansinho, foi me abraçando, acalmando e conquistando-me aos poucos, deixando-me na mais profunda paz. Enamorada fiquei pela beleza do céu e seus componentes que lhes deixou ainda mais encantado com tanta riqueza e simplicidade, meus pensamentos se formaram e me fizeram dizer em voz alta: Nossa como está linda essa noite, só falta você aqui comigo ao meu lado. Sintomas do bem querer? Impossível, quanto mais eu rejeito, mais os meus olhos revelam a verdade.

Verdade esta que recuso querer acreditar, porém, tenho que admitir, está mexendo demais com meu coração, alegrando à minha alma, dando brilho ao meus olhos e florescendo todos os meus sentidos. Com tanta insistência, decidi dar asas á essa loucura parece me fazer um bem enorme. Não sei aonde poderá me levar, só sei que me faz querer alguém.

Pode ser loucura, imaginação, magia, borboletas no estômago, frio na barriga, sorrir do nada, pensamentos longe, cabeça nas nuvens, ilusão, estranhezas ou até mesmo um bem querer. O que sinto dentro de mim é algo que jamais pensei fosse acontecer um dia.
Percebi o que sinto por ele é AMOR, uma descoberta que fiz tarde demais. 

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário