terça-feira, 19 de julho de 2016

Meu Objetivo

Que não me falte forças 
para ir adiante....

Irei passar por caminhos torturosos, mas desistir de chegar ao meu destino jamais o farei...

Que eu tenha coragem para seguir em frente, e por motivo algum desistirei dos meus objetivos que sonho alcançar um dia. Que nunca me falte forças para lutar pelo meus ideais. Desistir são para os fracos, os fortes vão a guerra para realizar seus planos.

Muitos deixam de lado o que desejam por ler ou ouvir certas mensagens de falta de incentivo e caiem na armadilha sem querer querendo. Ás vezes, não acreditam que possam ir adiante com seus planos, no meio do caminho voltam para trás sem pestanejar deixando acumular tudo aquilo que teve vontade de ter um dia...

Eu não sou assim, vou atrás do que quero sem medo, dou um passo de cada vez, subo cada degrau devagarinho para ir sentindo o gostinho de cada conquista aos poucos, quando pensarem que desisti de vez, apenas descanso para repor a energia, e seguir com meus planos.

Quero superar cada obstáculo. Pensar duas vezes antes de pular de fase, ser forte o suficiente para suportar as dificuldades que estão por vir. Desejo a conquista de cada uma delas, fácil sabemos que não é, mas nada é impossível para Deus, e tenho certeza que está do meu lado mostrando-me os caminhos que devo seguir.

Os caminhos são tortuosos, cheios de pedregulhos, espinhos, buracos, tudo para gerar um desconforto emocional para desequilibrarmos e largamos o que conseguimos com tanto esforço no início. Não me importo por quantas provas, desequilíbrios, medos, desconfortos e fraquezas terei de enfrentar para alcançar o meu objetivo.

Acredito na minha jornada, tenho fé que conseguirei atingir minha meta, conquistando a minha vitória por ter persistido em acreditar na minha capacidade. E ao chegar no meu destino, relembrarei de todos os momentos que passei, as dificuldades que enfrentei para em fim realizar o meu objetivo: Você!

Pilar Mariosa Bastos da Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário