quarta-feira, 20 de julho de 2016

Quarta-Feira

E suas horas contas...

A semana pode ter sete dias, somente um deles me faz a mulher mais feliz do mundo. O dia em que ele apareceu dando mais sentido a minha vida.

Simplesmente, quarta-feira é o dia em que me realizo por completo. Não desmerecendo as outras seis semanas que também fazem parte de todo um calendário, porém sempre tem aquela que nos deixa mais encantadora e reveladora.


Em meu pequeno aconchego, a beleza reina como uma pétala de flor, que por sinal deixa ainda mais perfumado cada canto de onde eu moro. A felicidade desde que entendo por gente, nunca me abandonou, sempre esta aqui do meu ladinho para que eu não desista dela. Em fim, a alegria de tê-la escolhido para ser o dia da semana mais amada por mim, ela sempre me surpreende.

Hoje, reencontrarei alguém que aprendi à amar como pessoa, é especial para mim pois me orienta em sua palavra, seus conselhos tem sido de grande valia, não vejo a hora dele chegar e ouvir o que tem a me dizer. Confesso, que me apaixonei pelo teu jeito de menino, aquele olhar carinhoso que nos conquista todos os dias, pena que só acontece uma vez da semana... é aí que entra os dias mais tensos da minha vida, os seis dias longos quando ele não está.

Quando é chegada a hora de sua partida, tudo muda de repente. Claro que a felicidade permanece, mas...não é a mesma coisa, deixa indícios da saudade que marca todos os lugares por onde passo. Olho para cada canto, para cada imagem, e lembro-me de seus dizeres. 

O importante disso tudo que acabo de lhes contar, é o que ele faz quando vai embora. Mas quando chega tarde da noite e o pouco em que ficamos juntos, para mim é uma satisfação muito grande pois gravo comigo os momentos mais felizes de nós dois. 

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário