sexta-feira, 15 de julho de 2016

Minha Alma Esconde

O que ninguém jamais saberá


 Me desespero toda vez que o tempo me diz: Prepare teu coração, pois esta quase chegando á hora de ficar face a face com ele.

A minha dignidade não seria a mesma se continuar mentindo e me enganando dessa forma, tenho tanto medo de encarar a verdade e não saber lidar com ela. O que ando buscando é tão profundo não sei se quero achá-lo.

Me vejo andando na direção da minha solução, mas sinto não estar preparada para bater de frente. O que pocuro tenho medo de encontrar, caso acontença por merecimento este dia que sei está para chegar, confesso: Estou apavorada, tenho certeza de quando olhar em meus olhos, verás no fundo de todo meu ser o verdadeiro sentimento que ainda vive em mim.

Aconteceu. Ao perceber o que em mim nascia, notando que minha respiração diferente estava, e que batia forte o meu pobre coração, descobri o meu maior pecado: Me apaixonei por alguém que não posso ter ao meu lado para toda eternidade. Não conseguia dormir, soluçava e chorava a noite inteira me perguntando inúmeras vezes: Por quê? Porque comigo?

Depois de passadas horas, e de uma noite longa de sofrimentos e conflitos comigo mesma, resolvi reformular a minha pergunta de outra maneira. Pai guia-me em tua palavra, ensina-me o verdadeiro significado do amor. Como transformar esse amor que sinto por ELE em amor fraterno? Peço-te oh pai ajudai-me para que esta mudança aconteça.

Aos poucos vou descobrindo as respostas que precisava ouvir, e aprendendo com elas um dia de cada vez. Não esta sendo fácil, é um caminho pedregoso com muitas dificuldades, devagar vou conseguindo entender os meus desígnos.

Fazer a transposição do Rio Jordão para o Rio Paraíbuna demora, os passos são lentos. Mas quando estiver amando de uma outra forma, estarei pronta para enfrentá-lo frente a frente para que possa olhar-me e desvendar os segredos que minha alma esconde.

Pilar Mariosa Bastos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário