segunda-feira, 18 de julho de 2016

Tarde Demais

Chegou sem avisar

Talvez seja assim. Uma descoberta ali outra aqui, mas ao perceber que já havia nascido em mim, sua tenda estava montada.

Não está certo eu sei, ao perceber o que estava acontecendo comigo, a duvida que me persegue é  se digo felizmente ou infelizmente por estar sentido algo tão maravilhoso. Só dei por mim, quando a sementinha que estava plantada em meu coração havia crescido ao desvendar este pequeno mistério.

Queria pelo menos ter uma chance de poder viver este amor, mas as possibilidades disso não virar realidade é de cem por cento, seria de fato rejeitado. Ao enxergar esta verdade estampada em minha cara, meus pensamentos em forma de teimosia deseja mais que tudo estar ao lado de quem ama para deixar florescer essa paixão.

Posso estar destruída por dentro, arrasada por fora, tudo por causa desse acontecimento que surgiu de repente em minha vida, só faz desejar-te aqui comigo o tempo todo. Um sofrimento constante torna-se um conflito de dores horríveis que devastam a minha alegria pelo fundo do poço. Triste.

Amá-lo me faz bem, assim como incomoda saber que me fazes mal e entristece o meu pobre coração que só almeja felicidade ao lado de seu escolhido. Dois atos que tem em comum alguém que caiu nessa armadilha do amor e agora não sabe o que fazer: Euzinha! Essa situação pela qual estou a viver não é fácil.

Tenho um bem querer, um amor dentro do meu ser, porém não posso vivê-lo. Ao desvendar este incomodo do bem, a razão que poderia ter sido a minha fada madrinha das histórias de conto de fadas, preferiu mostrar-se a madrasta da Cinderela fazendo-me enxergar o óbvio da minha realidade, então me pergunto: Como poderei passar por cima de um sentimento tão profundo e com um interesse que o outro coração se enamore também pelo meu? Impossível, atender uma ordem dessa, nem minha alma aceitaria.

Posso não viver esta paixão, mas não renegarei este amor que está em mim. Não cairá no esquecimento tão pouco o permitirei que aconteça. Jamais deixarei o vazio fazer parte da minha vida que de tão simples ganhou mais cor por ter um motivo para amar.

Descobri um amor profundo, a minha maior conquista de todos os tempos que durou tão pouco. Essa alegria foi derrotada em fração de segundos, deixando-me um gosto amargo em minha garganta por dar de frente com a verdade. Sim, foi tarde mais para lutar contra tudo isso que estou a viver.
Tarde demais para viver um grande amor, pois ele jamais me pertencerá!

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário