quarta-feira, 27 de julho de 2016

Meu Amado

Quantas saudades de ti


O amor pode florescer nos terrenos mais áridos.

Por vezes me pergunto: por onde andas 
amado meu tão querido por mim?
Andas sumido há dias, nenhuma
notícias tuas tenho mais, será
que não me queres mais?




O teu silêncio prostrou-se em 
minha alma, não mais desejas
sair por causa desse martírio
que plantastes em meu jardim
que ao seu lado almejas
florescer.

Meu amado tão querido
amor meu pra toda vida
da-me um sinal para que 
eu saiba que ainda estejas
vivo. Só assim meu coração
se aclamará.

Ah...meu amor, amado meu
a eternidade só terá sentido
caso apareças para mim e
faz minha alma sorrir....
peço-te: alivia essa dor que
me consome, diga-me em 
absoluto que voltarás para
meus braços.

Amado meu, meu amado amor
porque me torturas nessa saudade
sem fim? O que fiz eu para merecer
de sua parte tanto sofrimento assim?
És um castigo que me deres?

Se for um castigo, por favor suplico:
Livra-me desse mal que só me tortura
a cada dia. De-me a liberdade, conceda-me
a felicidade que tanto sonho ter ao seu lado.

Volte para mim, venha viver comigo o 
infinito amor que prometemos um para
com outro. E a quimera de nossos sonhos
poderá torna-se realidade.

Pilar Mariosa Bastos da Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário