sábado, 23 de julho de 2016

Menina Simples

Desejo ser outra vez...

Menina mulher, de sorriso sereno perdida no tempo.
Suplico.

Em cada instante percebo que diferente sou neste mundo pelo qual sinto não pertencer. Os desconfortos desse mar revolto faz-me enxergar o quanto ainda tenho para viver e aprender neste lugar, onde tudo parece não ter fim.


Todas as dores que ainda sinto, descubro em meu interior as inteirezas de uma menina. Esta que em suas pequenas súplicas de misericórdia deseja que a minha meiguice, doçura e simplicidade esteja de volta novamente pra que em fim seja feliz. Que expulse aquela intrusa onde durante anos reinou em todo meu ser afastando a inocência que um dia habitava na alma. A menininha que aprisionada está quer a minha misericórdia para que eu possa outra vez ser querida e amada por todos.

Nasce um bem querer, um bem maior, uma vontade de voltar a ser quem era anos atrás. Ser feliz, alegre, confiante nas coisas que sempre faço, saber esperar o momento exato para que meus sonhos aconteça, seguir em frente com meus planos e realizá-los com tempo. E conseguir o que Eu e a Menininha junta almejamos a Clemência da minha salvação.

Quem nunca viveu os contrários da vida nos ofereceu? O caminho pareceu ser mais fácil, e acreditamos que a felicidade é estar nos caminhos errados, com isso batemos facilmente com a cara na porta e perceber de fato que tudo estava a viver era pura ilusão. O arrependimento vem à tona, o sofrimento é constante e os milhares de perguntas começam a surgir.

Agora junto com essa menina grito bem alto para que Deus possa me ouvir, pedimos com fé para que eu seja salva de tudo aquilo que me fez regredir. Desejo que o mar revolto volte a tênue tranquilidade, quero a calmaria das águas, o amor que aquece o coração, a paixão que floresce o ser, a paz que juntas almejamos para nossa pequena alma. Ambos que nesta fase da vida, estão esgotados e cansados de tanto egoísmo que habita em mim.

Quero a doçura da inocência novamente, a alegria da simplicidade, a espera de cada dia, a luz que incendeia o meu viver, paz divina e o amor eterno. Quero poder libertá-los para reencontrar-me, e ser aquela menina meiga, querida e amada que fui um dia...

Pilar Mariosa Bastos da Silva 

  







Nenhum comentário:

Postar um comentário