segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pra Você

Escolho as mais sinceras palavras...



A amizade é somar alegrias, dividir tristezas. É respeitar o espaço, silenciar o segredo, é a certeza da mão estendida. Olavio Roberto.







Pra você, tecerei as mais sinceras considerações
que tenho por ti. Quero que sinta feliz ao ler cada
frase aqui escrita.


Pra você, não farei analogia de nossa amizade
pois, não necessitamos de fazê-las. Ela é a base 
de tudo que vivemos e iremos passar juntos.

Pra você, preencherei os vazios das páginas
em branco, com lindas palavras para tocar
seu termo coração. Sua voz embargará no
calor da emoção.

Pra você, redigirei nessas linhas a minha
sinceridade em cada espaço. Verás a minha
dignidade e a minha autenticidade transpassada
neste papel.

Pra  você, escolho a honestidade para convosco
a minha fidelidade, respeito e confiança para
o nosso contexto de amizade!

Pilar Mariosa Bastos da Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário