sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Aviso Do Coração

Se tivesse escutado suas palavras...






Poderia ter ouvido sabiamente seus conselhos. Mais, preferi pagar pra ver.





Despeço-me de mais um dia lindo,
onde o término de um ciclo será
o início do recomeço trazendo
para meu convívio a reflexão dos
conselhos que me foram dados 
alguns dias atrás.

Fiquei do meu jardim admirar
o sol desaparecendo aos poucos.
Lágrimas caíram sob meu rosto,
ao presenciar a simplicidade
daquela beleza exuberante que
pela primeira vez chamou a 
minha atenção.

Sinto em meu coração um vazio
uma saudade constante de estar
com alguém ao meu lado, me fez
perceber este poderá me completar
fazendo a minha alma sorrir outra
vez.

Bem que me avisaram um dia
caso me sentisse diferente ou
uma mudança dentro de mim
de certo começaria a desejar
estar nos braços da pessoa
amada: É o amor falando mais
alto em meu coração.

Só esqueceram de avisar-me 
quando seria a sua chegada
para que eu pudesse enfim
me preparar de ter o prazer
de tê-lo aqui comigo e 
desfrutar de sua companhia

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário