terça-feira, 16 de agosto de 2016

Sonho De Uma Adolescente

Diferente das outras meninas,
sou romântica, e acredito no amor.


Que assim seja a nossa união. Com amor e respeito, para que nossa confiança se quebre em mil pedaços. Acredito, na fidelidade pela qual um dia iremos jurar em nosso futuro.

Talvez eu seja um ser diferenciado das adolescentes da minha idade, quero para minha vida um amor que dure para toda eternidade. Não sou do tipo de ficar, ficar e somente ficar com quantos garotos eu desejar, também não considero o beijo um negócio e sim íntimo demais para querer beijar alguém que não sei de onde é.

Sou romântica, acredito piamente no verdadeiro amor, aquele que fará toda diferença em minha vida, que me amará e respeitará todos os momentos de nossa vida a dois. Sonho em entrar na igreja com um vestido branco de braço dado com meu pai, emocionar-me ao ver meu futuro marido chorando de felicidade ao ver sua futura  esposa toda linda.

Enquanto não acontece, vivo na ilusão de encontrar alguém que queria ser meu par, que aceite que lhe chame de meu bem e que eu possa de chamar de meu. Eu não perco as esperanças e muito menos a fé, que irei no tempo de Deus a alcançar a graça tão esperada.

Desejo com toda minha alma uma paixão que incendeia o meu ser, fazendo meu coração bater aceleradamente. Quero poder sentir o fervor do meu sangue em minhas veias, correndo por todo meu corpo. Sensação esta, que para mim será única, especial e também inesquecível.

Ousarei em meu futuro, contar aos meus filhos de como conheci o pai deles, de como é maravilhoso viver a vida sem ter pressa de ser feliz, que nossos sonhos podem aos poucos se realizar é só confiar no tempo divino. Encontrar a pessoa certa leva algum tempo para que aconteça de fato, não devemos desanimar, ou desistir, temos que ser persistente para conseguirmos alcançar nossos objetivos, para que nossos planos se concretizem.

Quando tempos um plano pelo qual acreditar, nunca devemos abrir mão por causa de opiniões ou piadinhas sem graça de fazem quando falamos do que queremos para nossas vidas. Aprendi a não falar dos planos que desejamos para nós, os guardo tão somente para mim entre sete chaves.

Pilar Mariosa Bastos da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário