quinta-feira, 12 de abril de 2012

Para Mim Basta, Forças Para Lutar Contra Pessoas Sem Noção É Que Não me Falta!

Nesses últimos dias, tenho passado por cada coisa e senão fosse a minha força de vontade de dar a volta por cima e não me defender desses males que tentam me derrubar a uma semana, eu estaria chorando, sem comer e perdendo os 7 kilos que eu ganhei com muito gosto.
Ser julgada por pessoas que não me conhecem a fundo é muito fácil, se julgam me conhecer totalmente, sendo que essa hipótese é completamente falsa. Ninguém pode fala que não sou sincera com minhas palavras, para me conhecer tem que conviver comigo durante anos para saber como me comporto com as pessoas.
Aprendi, que não devemos de forma alguma fazer julgamento precipitado das pessoas, mesmo quando se acham completamente importantes. Ser muito inteligente, faz da pessoa total ignorante, grossa, e sem educação. Se acham capazes de serem melhores que os outros em tudo e não é assim que funciona as coisas, pode ter certeza disso.
Confesso andar bem atacada, brava, p da vida, com raiva,mas não vou descontar toda esse negatividade, em cima das pessoas que eu amo, gosto e admiro, tenho plena consciência de que sou madura o suficiente  para dar um basta nesta situação e vou dizer mais uma coisa, eu não cresço e nem me sinto auto importante só porque tenho amizades importantes, não mudo meu jeito de ser com ninguém por causa disso, pode chegar um dia em que eu precisarei voltar a trás e não conseguirei aí perderei tudo aquilo que cheguei a conquistar até aqui.
Para mim basta de dar tanta importância para pessoas inteligentes, gigantes que por sua vez se tornam ignorantes, chega de dar importancia a isso, tenho forças suficientes para lutar contra pessoas sem noção, acredito no meu potencial e sei exatamente do que posso fazer para afastá-las de mim, sabem o que é? Silenciando de vez, ignorando!
 
Então fica a dica amores, mesmo que tenham amizades importantes, não cresça em cima delas, continue sendo os mesmo!!

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário