sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Busque Momentos

Escreva 1 Conto Novo


O tempo é o melhor autor. Sempre encontra um final perfeito. Chales Chaplin.

Quero dar início ao meu pequeno conto de forma diferente, listar pequenos momentos que passei pela manhã ou apenas descrever o que me aconteceu quando fazia a minha simples caminhada, pontuar minhas observações, para que eu não pudesse esquecer tudo o que presenciei em minhas primeiras horas da encantadora aurora. Esta que simplesmente inspirou-me a viver pequenos instantes, sejam eles de alegria ou contentamento, iniciando um novo ciclo.

Gestos simples é uma das atitude que mais amo nesta vida, ele é capaz de fazer um bem enorme à alguém. Um olhar sincero, um lindo sorriso são apenas um deles, palavra amiga que deixe ou faça o coração aquietar, acalma a pequena alma aflita que necessitava apenas de ser acalentada...ou ser ouvida... ao realizarmos este ato, ficamos mais felizes e capacitados a ajudar uma pessoa.

Para que possamos escrever uma bela história, é preciso viver momentos, colecionar lembranças e o principal: papel e lápis para rascunhar as recordações inesquecíveis....

Rosa Salmão

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário