terça-feira, 7 de junho de 2022

Amar

 O Que Faz 

Seja o piloto de suas histórias e voe o mais alto que conseguir.
(Frases do Bem)

    Hoje não irei introduzir as nossas conversas, apenas quero ir direto ao ponto, sem florear meus pensamentos, seguir adiante  com meus pequenos dizeres para tão somente abrir meu coração.

Ás vezes me pergunto o porque de tanta convicção em um assunto, se nem sequer  tem prévio discernimento da temática, gastou muito para nada e transformou-se desnecessário, sendo assim, gosto de estudar sobre o assunto para não passar despercebido e não soltar respostas vagas sem sentido algum. Quando estamos adquirindo mais conhecimento, o levar a sério é de suma importância, sempre adorei estudar, fazer um curso superior e ser uma excelente profissional para mim é bastante significativo para quem ama o que faz.

Meu ponto forte sempre foi e ainda é a escrita, escrever artigos sobre as tendências do outono, suas cores, características, amo tudo que venha da estação mais romântica do ano, sou fascinada por tudo que Ele representa. 

Hoje posso dizer que sou uma pessoa realizada, pois lutei, corri atrás dos meus sonhos, nunca me atrevi a desistir, até porque esta palavra jamais esteve no meu vocabulário, e assim... afirmo que, deixar de lado meus objetivos, seria viver num mar de amarguras.

Melissa!

Pilar.M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário