sexta-feira, 10 de junho de 2022

Memórias

 Histórias & Lembranças

Às vezes você só percebe a importância de um momento quando ele se torna apenas uma lembrança. (Frases do Bem)

Sempre ouvi dizer: "Conte histórias e não Lamúrias", a vida tem dois momentos o Bom e Ruim, cabe a você saber como levar cada acontecimento de suas vivências. As boas lembranças sempre nos marcam com sorrisos e as lembranças ruins nos salientam ao aprendizado, uma lição.

    Querido Diário, venho aqui registrar algumas das minhas memórias, momentos pelos quais qualifico os mais delicados que são capacitados a causar efeitos especiais de fortes emoções dentro de nós, fazendo lágrimas de alegrias acariciar o meu rosto nesta singela manhã, instante este que, a doçura dos poucos segundos do nascer da Aurora.

Ao despertar-me logo cedo, a primeira atividade cumprida no meu dia foi ver como estava o clima do lado de fora, para minha humilde surpresa, uma abençoada chuva veio para refrescar a nossa alvorada renovando as primeiras horas e purificando a belíssima manhã em suas cores neutras, preparando a tarde com inesquecíveis recordações.

Melissa!

Pilar.M.Bastos   

Nenhum comentário:

Postar um comentário