sexta-feira, 11 de março de 2011

Boa Noite, Estou Feliz Demais, Coração Em Paz!

Oieeee, nossa fiquei longe desse meu lindo blog só por algumas horas e já estava com saudades sabia??
Não sei explicar ao certo o que estou sentindo, mas é tão bom estar assim com esta sensação de que seu coração está totalmente em paz e feliz da vida.
Olhando para o horizonte, vejo que encontrei uma paz enorme que fez bem ao meu coração e vendo esse imenso mar me fez perceber que o amor que sinto dentro de mim é tão puro e verdadeiro.
As águas verdes claras, me deixam ver o reflexo da minha felicidade por saber que encontrei a tranquilidade que faltava em minha vida e o sol que timidamente surgiu  em meu céu, sorriu para mim dizendo assim: Não disse que eu voltava a sorrir para você? Agora posso perceber, que tudo na vida é mera simplicidade e humildade, sentimentos profundos, palavras escritas, a magia no ar, a sabedoria de todos os deuses, a paixão que nos leva a loucura, enfim, tudo vira poesia quando estamos em paz com o nosso coração.
A magia da poesia, são palavras sopradas ao vento, um encanto, um dom, é a alegria em que sentimos, são palavras que descrevem tudo aquilo que vimos ou imaginos em nossas mentes, seria uma ilusão não dizer que a poesia em si se torna algo intimo, uma declaração seja ela qual for.
A paz que sinto em meu coração, é a tranquilidade de poder saber que tudo que faço se torna uma grande realidade!

Bjos no coração de todos e até amanhã,
Tenham uma linda noite de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário