sábado, 26 de março de 2011

Pra Você Escrevi Uma Declaração de Amor

Pra você escrevi uma declaração de amor, para que soubesse dos meus sentimentos por ti.A coragem que em mim nasceu foi tão de repente que não pensei duas vezes antes de compô-las.
Se todas as pessoas tivessem essa coragem de escrever uma declaração como esta mesmo sabendo que um dia ela pode ser lida por você e logo depois saber da resposta, não me importaria de ouvir um não como resposta, alias a loucura já está feita.
Em cada esquina que eu passar e ver um casal feliz, sempre lembrarei de você e o quanto desejo em tê-lo em meus braços e fazê-lo feliz eternamente. Em meu lindo jardim de outono, as folhas secas caem e nascem outras mais verdinhas para enfeitar os galhos de minhas arvores e minhas flores alegram esse meu pequeno final de semana que cada dia que passa percebo a saudade que sinto de ti, mesmo estando tão longe.
Pra você, cada brilho de uma estrela em meu céu, é como se fosse um sorriso iluminado o meu caminhado de volta para casa e o seu olhar é como se fosse a lua que fica a me vigiar  em cada lugar que vou, mas o reflexo da lua com o mar é como se fosse um beijo de amor para eternizar para todo sempre o nosso amor.
Em cada amanhecer, olho esse imenso mar e em meu belo horizonte, vejo um lindo sol a brilhar e iluminar a meu rosto, mesmo sem perceber, um novo sorriso nasce em mim e sinto aquela sensação gostosa como se fosse abraçada por alguém me desejando um maravilho dia!

Pilar Bastos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário