sexta-feira, 1 de julho de 2022

A Volta de Cecília

 Alegria e Gratidão

O inverno é a estação  de preparação  para o renascimento. ( Mensagens. INF. Br)

        Olá, meu querido amigo diário, quanto tempo não é mesmo? Já faz alguns anos em que apareci por aqui, para manifestar a minha paixão pelo inverno, e agora veja só: " retornei novamente não apenas para falar desse amor, mas como também contar muitas novidades, posso lhe afirmar que são inúmeras/ mas muitas delas terei de resumir pra caber nessas folhas que tanto amo.

Ah... como é bom estar de volta e poder relatar tudo o que aprendi durante todo esse tempo, quero que saiba meu confidente de páginas que você é muito especial para mim, os dias invernais mais felizes na minha vida foram e ainda será ao teu lado. Tantas coisas aconteceram depois daquela última vez em que conversamos, na verdade passaram-se cinco anos e de lá pra cá, uma loucura atrás da outra.

Creia, graduei-me no curso de jornalismo o que para mim é um orgulho, fiquei noiva...mas o casamento pode esperar, estou começando a viver a vida agora, escrevo artigos de moda sobre outono-inverno o que não é segredo para ninguém, esta fixação pela estação mais fria do ano, porém, não abro mão, amo, adoro, sou enamorada por ele e foi através dele que conheci meu noivo... acredite.

Querido e fiel amigo de laudas preenchidas com carinho, as novidades serão bastantes, espero contá-las todas , nem que eu tenha de reduzi-las um pouco, mas relatarei tudo que desejas saber durante esses anos em que ficamos afastados.

De sua amiga, Cecília!

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário