quinta-feira, 7 de julho de 2022

Dois Amores

 Uma Única Paixão

Na vida nada se complica sempre dar-se-á um jeitinho.


Jamais fui alguém de colocar reparos em tudo que vejo, mas como dizem: "o amor é como passarinho se o deixa preso, ele morre". E de fato é verdade, este sentimento necessita liberdade para nascer, crescer e viver, mas porque estou a falar isso?  Muito simples.

De um lado dois amores, de outro uma única paixão, porém... esse trio que vos confesso, eu ( Cecília), que  apesar de ter a alegria de ser presenteada com Eles, sinto-me completa/realizada e bastante feliz, foi através de ambos que conheci aquele que, sem motivo algum me fez sorrir.

Tornou-se  para minha vida uma imensa inspiração, o personagem principal  de todas minhas escritas, o meu melhor amigo por toda vida.

Cecília!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário