terça-feira, 5 de julho de 2022

Retomando A Realidade

 Muitas Coisas Acontecendo

A inspiração jamais chega primeiro que o esforço. (Site o Pensador)

Vez em quando penso o quão recompensador é poder manusear nossos pensamentos, sermos livres para ortografá-los nestas páginas, onde sua transparência externa uma sinceridade fora do comum. Não quero dizer, ás vezes, raramente e tão pouco ocasionalmente, em toda exatidão, desejo lhe falar como me sinto sortuda por tê-lo aqui comigo, sei que posso ter absoluta confiança, pois ninguém terá a coragem de abrir para lê-lo.

        Durante todo esse tempo em que fiquei afastada, decide dedicar-me ao máximo nos meus estudos, como bem sabe, faculdade toma um tempinho enorme da gente e valorizar é a melhor maneira, então, abdiquei de tudo aquilo que me ocupava, assim que terminasse o curso, voltaria a minha normalidade depois que formasse, porém... percebo um imenso engano, após graduada em jornalismo, tive que enfrentar inúmeras entrevistas de emprego e dentre outras coisas mais.

Finalmente, consegui tirar um tempo maior para mim, necessito respirar ar puro, se voltei pra casa outra vez, foi  não apenas para renovar os ares, como também retornar a nossa antiga amizade.

Cecília!

Pilar Mariosa Bastos!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário