Pequenas Surpresas
Deus dá sinais tempo todo e eu respeito todos eles. André Jesuíno
Quanta alegria poder compartilhar meus pensamentos neste espaço que já me conhece a tanto tempo, ainda mais nos tempos de hoje onde confiar em alguém está mais complicado do que se imagina, principalmente quando se trata dos assuntos sentimentais delicados e meramente sensíveis ao nosso coração.
Querido diário, meu amigo de tantos anos, preste atenção nas palavras que irei lhe dizer, pois para mim, são tão verdadeiras quanto uma cantada bem cantada. "Dizem os sábios por aí que o verdadeiro amor surge quando menos esperamos, revelando-nos com pequeninos e simplórios sinais como olhares que se encontram, sininhos dos anjos nos abençoando e sorrisos em sua plenitude completam todo ciclo desse sentimento tão profundo" que é capaz de nos levar a conhecer tanto o seu lado bom e o teu reverso também.
A magia simplesmente acontece ao nos permitir viver este momento na nossa existência, dando-nos oportunidade para se jogar para o novo sem pensar no que as pessoas irão dizer da gente e ao adentrar no enredo desta história, vivenciamos um dia por vez, como nos relacionamentos ao iniciarmos, vamos aos poucos descobrindo e conhecendo o nosso amado, assim são como os dias que nos propusemos à mergulhar fundo nesta convivência especial do cotidiano.
O Amor verdadeiro não se manifesta apenas ao encontrar o homem da sua vida ou dos seus sonhos. O amor verdadeiro simplesmente se revela não apenas em lugares maravilhosos, românticos que nos marcam, os animais também nos ensinam muito o verdadeiro significado deste afeto especial e único que vive dentro de nossos corações.
" O amor verdadeiro não esta somente nos encontros com as pessoas, está nos gestos de carinho, nas coisas simples em que a vida nos presenteia".
Dandara!
Pilar M. Bastos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário