terça-feira, 25 de outubro de 2022

O Amor É A Cura

 Viva-o Abundantemente

A Sua parte mais bonita é aquela que mora dentro de Você. (Site o Pensador)

    Jamais vivi de incertezas, medos e inseguranças, porque sempre amei intensificar as minhas plenitudes que são completas e absolutas por inteiro. O Seguir adiante fala mais alto do que quaisquer tipo de solidão contínua, sim, elas sempre vem, mas não as deixo fazer parte da minha vida da forma em que ela gostaria.

Sim, minhas recordações são inúmeras, mas infelizmente não poderei falar de todas neste espaço querido, ficaria manhãs e madrugadas a fio, terei que guardá-las para a próxima vez...quem sabe? Porém...neste momento, o que me resta é a saudade de um sentimento, este que me permite viver a tranquilidade em tudo que vivo e revivo na minha existência, nas minhas histórias passadas, se houve choro e sofrimento, no meu presente existe alegria e sorrisos, se houve feridas e machucados, hoje não há mais cicatrizes, estão totalmente curadas com amor, o que posso dizer por agora, sobre tudo isso é que, nem todas as paixões devem ser apagadas, assim como os amores nunca devem serem esquecidos.

    Aprendi com tempo a aceitar as coisas, escrever os momentos e recordações, as situações vividas e passadas, como já tenho dito por aqui, escrever nossas lembranças são uma verdadeira terapia, ajuda a cicatrizar todas as magoas e feridas causadas no presente/pretérito. Para mim, o amor verdadeiro é a cura pra tudo, seja ele nos instantes simples da vida, por nós, e/ou ao lado de alguém que amamos.

"Escrever nossas experiências de vida, torna-se uma terapia diária, principalmente, quando o assunto são os amores passados..."

Dandara!

Pilar.M.Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário