quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Viva Experiências

Te Tornarás Mais Forte


A maneira mais fácil de renascer é viver e sentir a vida todos os dias.(Site Webic)

Eu me permito, Eu me autorizo, Eu me liberto e Eu vou fazer o que há de melhor em mim. Abro as portas, Janelas e Portões para ventilar novos ares, momentos, aprendizados. Inicio minha nova vida através de Coragem e Ousadia, porque? Sou Única, Especial, Importante, Sou Muito Mais que Imagino..."A persistência é o meu novo sobrenome", Acredito, tenho Fé, Já deu Certo, mesmo que tenha vacilado...mas não desisto.

Escrever sobre nossas experiências de vida, está se tornando uma terapia diária, principalmente quando o assunto são os amores verdadeiros (True Lovers) que tiveram fim sem deixar quaisquer resquícios de mágoas, feridas ou tristezas, simplesmente acabou, será porque? Não teve motivos, as vezes penso que nenhum relacionamento termina porque foi um fracasso, e sim porque estava virando realidade, estava ficando mais sério do que imaginávamos.

    ACREDITO que o destino nos prega algumas peças, tais como colocar pessoas certas em nossos caminhos e em nossas vidas, para vivermos uma emocionante história a dois, e assim tirar do nosso caminho, transformando os momentos felizes nas lembranças mais memoráveis, pelas quais descrevemos afavelmente com palavras saudosas e carinhosas...

Os pensamentos por certo me levam a fazer alguns questionamentos, que me fará meditar na próxima página, desabafo ou dentro de uma semana mais ou menos que isso. Do que vale viver todas as experiências da vida se não tivermos com quem compartilhar? Do que adianta descobrir o amor verdadeiro e não vivê-los intensamente?

Dandara.

Pilar M Bastos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário