segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Notável Paz

 Mansuetude Incrível


Suavize tua alma e coração, motiva-se.

    Proporcione. A primeira palavra do meu dia, recapitule seus momentos, acarrete seus pequeninos instantes e viva-os com alegria e amor, avivar nossas histórias ajuda-nos a não esquecê-las, porém sempre é bom lembrar de tudo que nos fez ser ou quem somos hoje.

Relembrar as doces ápices nos trás um conforto imenso a nossa alma e paz ao terno coração, uma satisfação, um bem estar profundo para todo o ser, afinal, escrever é uma arte, uma verdadeira terapia que auxilia-nos a crescer e amadurecer tanto pelo lado pessoal, quanto para o lado da espiritualidade. Nesses últimos dias, tenho percebido que estava bastante nostálgica, fazendo-me recordar e viver com intensidade cada lembrança do passado, as quais prometi nunca mais apagá-las de minha memória, todas as vezes em que elas me visitam, tenho certeza absoluta de que conviver com elas é experiênciar outras paixões abrindo novos caminhos para nossa cronologia memorial, mesmo que seja para guardar em palavras.

    Nunca tive vergonha de expor meus sentimentos, as palavras para mim são como vento, quando assopradas, as ideias vão se formando e as linhas sendo preenchidas com vigor, carinho, felicidade, mas muitas, mas muita jubilação na alma. O que isso quer dizer? Simples, meus amores, significa que está em paz consigo mesmo. 

Leve contigo este pensamento: "Os dias são como as leves brisas do amanhecer, que tem capacidade de trazer no alento as doces lembranças uma por vez, junto a Elas os amores jamais esquecidos, porém guardados!"

E você? Guarda suas ternas lembranças ou prefere olvidá-las?

Dandara!

Pilar M.Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário