terça-feira, 11 de outubro de 2022

Precious Memories

 Uma Peculiar Essência


Os aromas trazem consigo as essência, reflexo de momento que guardamos na alma. Antonio Almas

    Os precedentes mais imprevisíveis torna-se realidade a cada momento da vida, mas os melhores presentes que recebemos é acreditar, ter fé que no que o impossível pode ser fazer-se em realidade. Esta é a maior essência de um ser humano: "crer e nunca duvidar de nossa capacidade".

Os afagos carinhosos dão continuidade durante ao maravilhoso entardecer com delicioso aroma de café fresquinho, remetendo-me as mais doces lembranças que suavizam as saudades do meu coração, este que delicadamente pulsa forte por recordar ciclos de uma ápice feliz, declarações de amores sinceros, músicas, poesias, até mesmo cartas guardadas por mim há muitos anos e reler cada uma delas, pude perceber o quão sortuda fui ao me apaixonar/amar alguém com tanta intensidade e ser correspondida todas as minhas expectativas/sentimentos.

        Cuidadosamente, abro cada um dos envelopes, leio os cartões recebidos com anseios com seus versos poéticos que, outra vez... fez cair lágrimas quentes sob meu rosto, lágrimas de alegria e poder afirmar: "Que Mulher de sorte eu fui, quanto amor expresso nas palavras afáveis permitindo o calor da calmaria adentrar no meu ser, lágrimas saudosas de um relacionamento tão maduro... pena ter acabado, pena que não deu certo, porém...as vezes tudo na vida existe alguma razão, mas os aprendizados que ficam, transformam em lindas histórias pra contar e lembranças inesquecíveis para recordar...

Dandara!

Pila.M.Bastos! 


Um comentário:

  1. Raymundo Cortizo Perez Filho16 de outubro de 2022 às 16:49

    lindo, lindo, positivo, sempre é bom vir aqui. parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir