quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Na Medida Certa

 Sem Exageros Algum

Tenha fé no amor, tenha fé na vida.
(Canecas Frases Inspiradoras Elo)

    Tudo nessa vida há razões para seguirmos com nossos objetivos, mas quando almejamos o seu desenvolvimento que simplesmente dê certo no final, deixar fluir é a melhor opção que façamos, o forçado, o contra, o não querer, perdi o encanto, o interesse. Por isso, sou a favor da medida certa no amor, quando se esta junto ou deseja no fundo conquistar alguém.


Falar de amores e relacionamentos passados pode parecer um pouco estranho, o término marca mais do que quaisquer lembranças dos primeiros olhares apaixonados, os primeiros beijos, os primeiros sorrisos que iluminam a vida da gente e dizer o porque ou a razão do fim, gera uma dificuldade, uma tarefa bastante complicada de ser realizada, sendo assim, requer muito cuidado com as palavras para não sobrecarregá-las demais, porém... falo por mim... está sendo uma terapia maravilhosa, quanto mais eu me recordo, mais eu tenho certezas que tive na época dos meus relacionamentos, os amores que vivi eram todos intensos e únicos, como também especiais, foram capazes de tamanha fluidez, de transmitir os melhores sentimentos, não apenas no amor e sim também na paixão, ambos sem sua medida certa, acalmava e tranquilizava minha alma e coração (infinitamente meu ser).

    As palavras são unicamente resguardadas, meramente manuseadas de formas inesquecíveis, tão tocantes aponto de fazer-nos flutuar nas linhas de todo contexto ao lê-las com carinho e amor. A magia acontece ao outorgarmos a nós mesmos à essa sensação primorosa construir morada dentro da gente e junto com ela o brilho incansável no olhar e aquele sorriso que trás a paz/tranquilidade e serenidade.

Ocasione seus momentos, permita vez em quando
a saudade invadir todo o seu ser...
e viva os segundos ofertados, viva-os profundamente
as suas ternas lembranças.

Dandara!

Pilar Mariosa Bastos!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário