sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Afável Instante

 Um Bem Maior Me Faz

Ah... a vida, o que seria dela sem os bons momentos?

Afetuosamente escolho palavras que possam transmitir o que estou a sentir neste momento, um misto de sentimentos pelos quais tento descrevê-los sem deixar para trás cada particularidade, sua genuinidade me basta, a tua inocência é a mais pura e singela tocante de sua engenhosidade, como também de seu rarefeito que tem capacidade de nos outorgar as maravilhosas saudades vivificadas, onde sua moradia situa em nossa memória.

    As recordações são tantas, mas tantas, que para recordá-las terei de numerar os bons momentos, para expor cada uma delas em pequeninas palavras que amam complicar a sua amada escritora fazendo-me indagar quais delas irei abrilhantar nestas linhas apaixonantes por agora. Querem saber de que é a culpa disso tudo acontecer? Prometem não dar risadas? A situação deliciosa desta ocorrência toda, é de uma rosquinha de leite saborosa que acabo de degustar, sendo assim, mexeu completamente na minha caixinha de memória, onde os arquivos apontaram que os dias ficam mais graciosos, atrativos e airosos permitem a ternura fazer parte da gente.

Registro com entusiasmo cada segundo que passa, observo e fotografo em minha reminiscência, um entardecer cheio de cuidado , dedicação e benevolência permitindo-me do nada, sorrir com a alma e coração, guardo com carinho os instantes de hoje/ o agora recordações estas que são dignas de serem contadas.

    Preserve seus átimos em lugares seguros, onde suas escritas jamais serão violadas por alguém, conserve-as em segredos, onde ninguém poderá invejá-las, copiá-las por maldade, não as confidencie a nenhuma pessoa, oculte-as sempre em seu amadíssimo Diário.

Esperançosamente; 
Ester!

Pilar M. Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário